Os 10 empregos mais bem pagos que você não precisa de um diploma

Não tem tempo nem dinheiro para obter um diploma? Se passar anos em educação complementar não parecer atraente para você, existem outras opções disponíveis. Um terço dos estudantes se arrepende de ter ido à universidade, listando os motivos da dívida e a falta de empregos como causa, segundo o CIEE Cascavel. A verdade é que você não precisa necessariamente de anos e anos de estudo para obter empregos bem remunerados.

Várias carreiras se beneficiam de ganhar experiência em educação. Muitos desses trabalhos vêm completos com boa remuneração e muitas oportunidades de crescimento, tornando-os uma boa escolha de carreira.

Não importa se você está procurando uma mudança de carreira ou se é novo no campo de trabalho, encontramos os empregos mais bem remunerados que você pode começar com o mínimo de treinamento.

Aqui mostramos os 10 melhores empregos com altos salários sem experiência. Há um grande número de carreiras em que as habilidades e o treinamento são favorecidos em relação à rota tradicional de educação. Essas profissões que vamos falar são referentes à Europa.

1. Bombeiro

Os bombeiros podem ganhar até 40.000 libras por ano, dependendo de sua classificação. Os gerentes podem ganhar em torno de 30 mil libras, enquanto os gerentes de estação podem acumular mais de 40 mil. Para começar, você precisará passar por exames escritos e testes de aptidão. Você também precisa estar em forma – vários exames físicos são incluídos como parte do processo de seleção.

CIEE Cascavel

2. Policial

Como um policial , há uma variedade de papéis diferentes que você pode fazer, e não é tudo sobre estar nas ruas lutando contra o crime diretamente. Os salários começam em torno de £ 20.000 com o potencial de crescimento de £ 45.000 para os sargentos. Se você se mudar para o território do Inspetor à medida que sua carreira progride, você pode esperar até £ 50.000.

3. Empreendedor

Você não precisa tecnicamente de qualquer qualificação para se tornar um dono de empresa – apenas uma enorme quantidade de determinação, determinação e uma ideia brilhante. Com um em cada dez britânicos sonhando em possuir seus próprios negócios, o que você ganha dependerá de quão bem sucedido você é.

4. Motoristas de trem e bonde

Motoristas de trem recém-qualificados podem ganhar até £ 25.000, enquanto os experientes levam para casa até £ 50.000. Há alguns grandes benefícios também, como viagens de trem gratuitas e com desconto.

5. Gerentes de Treinamento

Os gerentes de treinamento conduzem programas de treinamento para os empregadores em vários setores diferentes. O salário nacional do Training Manager é de £ 37.000, com potencial para mais, dependendo da empresa.

6. Gerente de Projetos

Os gerentes de projeto podem trabalhar em vários campos diferentes e são essencialmente responsáveis ​​por garantir que o projeto seja bem-sucedido. Os papéis incluem planejamento, orçamento, supervisão e documentação. O salário médio é de cerca de £ 40.000, dependendo da área e localização.

7.  Controladores de tráfego aéreo

Não há grau necessário aqui, mas você precisará de três anos de treinamento para obter sua licença de controle de tráfego aéreo dos Serviços Nacionais de Tráfego Aéreo (NATS) e ter cinco GCSEs (graus AC) atrás de você. Os salários iniciais são de £ 17.000 a £ 21.000, enquanto os controladores experientes podem chegar a £ 50.000, dependendo de onde você trabalha e troca de permissões.

8. Gerentes de Vendas

Os gerentes de vendas são responsáveis ​​por liderar sua equipe em direção a uma determinada meta de vendas. Você precisará de excelentes habilidades em TI, além da capacidade de liderar uma equipe. Os salários básicos começam em £ 18.000 e podem atingir um potencial de £ 100.000 – e mais.

9. Gerente de Construção

Ser Gerente de Construção envolve ter boas habilidades de liderança e comunicação para coordenar e supervisionar projetos. Embora parte do trabalho possa ser feito no escritório, esse papel também significa trabalhar no local – em qualquer tempo. No lado positivo, os Gerentes de Construção podem ganhar mais de £ 50.000.

10.  Gerente de Resíduos Perigosos

Pode não parecer atraente à primeira vista, mas os gerentes nesse campo podem esperar receber mais de £ 36.000 para se livrarem dos subprodutos perigosos da empresa que vêm de hospitais e fábricas. O nível de habilidade necessário para fazer esse papel torna-o incrivelmente lucrativo.

Agora você já sabe as dez principais profissões que não exigem diploma, compartilhe este texto com seus amigos que precisam ganhar dinheiro mas não tem um diploma. Você ainda tem alguma dúvida? Coloque aqui nos comentários para que possamos te ajudar, aproveite e coloque qualquer experiência que você já tenha tido no seu emprego.

Os 10 empregos mais bem pagos que você não precisa de um diploma
Avalie este artigo!